sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

TOUR PELA EUROPA

































Um comentário:

  1. Tour pela EUROPA

    Durante 15 dias o ‘hair dress’ GIL Fonseca fez um ‘TOUR’ pela Europa, quando foi a feira mundial de cabeleireiros em Bologna – Itália, e aproveitou para jantar com a modelo Volta-redondense Renata Farias em Milão – Itália.

     Roma – num jantar com 2000 profissionais das madeixas e um workshop com dois concept hair badalados e mega show de cores, texturas e penteados.

     Florença – jantar na casa ZANI e mega show de cabelo, cortes e penteados. Realizado com o primeiro lugar do concurso Italiano de cabelos.

     Rimini – hospedagem no hotel e city tour pelos vilarejos

     Ricioni – mega show no parque aquático de golfinhos, coquetel de confraternização com 3000 cabeleireiros do mundo. Jantar e apresentação da coleção verão 2007

     Bologna – visita a feira mundial da Itália com prática e apresentação de shows em tempo real. Presentes na feira: Loreal, Alpha Parf, Matrix, Keune, Sebastian, entre outros.

     Milão – visita a vários salões para aperfeiçoamento técnico e administrativo. Workshop no Hotel ATA, aonde foi ministrado um curso de: scaletado, cristalização em algas e californianas com tendências para primavera-verão europeu.

    ResponderExcluir